domingo, 11 de março de 2007

Isto não é pra mim!

Foi no intervalo de alguns beijos, após falar de futilidades, e cada um pensando em sua vida que cheguei a essa decisão inesperada... "Isto não é pra mim!"
Sim, a culpa não é dela e o problema deve estar em mim mesmo. O perfume que ela usava era gostoso, um corpo legal, fala coisas interessantes e até a comida tava boa.

Mais um beijinho e eu volto a pensar: Definitivamente NÃOOO, porque não nasci pra esse "pode ser" que segundos depois vai virar "de maneira alguma".
Eu sou humano, mais que racional... a mente friamente diz: "ficaaaaa...dá pra passar o tempo...se preocupe em gozar e se realizar... quem sabe com o tempo não vira um casamento normal?!" Mas o emocional diz que não quer mais: "tem que rolar química... quer o friozinho na barriga... dormir e sonhar com ela...acordar e só lembrar dela." Mas nada que o coração quer acontece com ela!

Mordidinha e chupão na orelha e eu volto a realidade: Eh...realmente não é dessa vez. Eu quero e mereço MAIS. Quero te ligar por sentir saudades e não por educação e obrigação!! Quero te procurar por algo mais, que não seja apenas sexo. Queria conversar com você, porém não como amigo...

Ela me diz que gosta de mim e que temos tudo pra formar um casal legal, e eu penso o que não tenho coragem de responder: concordo quando você me diz isso. No inicio até eu me iludi nessa idéia, mas também com esse sorriso você deixa qualquer um iludido. Hoje descobri precocemente que não passa de tesão. Não é pra mim. Fique calma. em breve você vai descobrir que "isto não era pra você também..."!

Nenhum comentário: