quinta-feira, 22 de fevereiro de 2007

Revolta no Orkut!


Hoje foi o dia de revolta contra o orkut! Tudo começou a tarde, quando recebi uma ligação. PQP, estava rolando uma fofoca por aí. Coisa que foi vista no orkut, mal interpretada (intencionalmente ou não?) e espalhou-se!
Na verdade, não passa de um babaquinha sem vida própria (SIM É DE VC MESMO QUE ESTOU FALANDO, ATÉ PQ TENHO CERTEZA QUE DEVE SER O ÚNICA QUE ACESSA ESTE BLOG, RS!), mas voltando ao assunto o cara é daquele tipo de pessoa que eu nunca confio mesmo, cara de sonso, jeito de bonzim inofensivo e cheirando a Santa Igreja. O idiota deve externalizar as expectativas da vida frustante dele em mim... dái a fuçar e fazer fofoca é um passo só.
Tudo bem, é pouca bosta demais pra eu ficar preocupado e dando mérito. Sou superior...
Mas o que me fez mudar algumas coisas foi um insight que eu tive agora anoite:
Eu sempre achei que a essência e a graça do orkut é que todos tenham os scraps, comus, depoimentos e tudo o mais... Mas vejam bem, se todo mundo esta abrindo mão disso pra ter privacidade, eu que vou servir de cobaia pra ter minha vida exposta??
É CLARO QUE NÃO!
Ne um clique só foi tudo apagado: scraps, depoimentos e até algumas fotos.
Eu proponho que se for pra se expor e assim devolver ao orkut a riqueza de antes façamos todos juntos!
Abs a todos.
p.s.: texto fútilllllllllllllll! rs......... scraps no orkut irão mudar o mundo! kkkkkkk, eu avisei que escreveria sobre tudo.

Nenhum comentário: