segunda-feira, 19 de fevereiro de 2007

Companheiro de Carnaval!


Sim, companheiro de carnaval no sentido literal da palavra!
Este ano eu tive um carnaval atípico, ou diria até que não tive carnaval! As opções que me surgiram não me atraíram e acabei optando por ficar tranquilo em casa (coisa rara pra quem tem família grande e agitada como é aki em casa). Companhia?? Na maioria do tempo só do cachorro (lulu), pq a família toda viajou! rs... descobri que aquele ditado, o cão pode ser o melhor amigo do homem é VERDADEIRO! O tempo que eu estou em casa ele fica o tempo todo perto de mim...
Parece triste, mas não tá sendo não, o legal disso é o vc por vc mesmo, seus pensamentos, atitudes, hábitos, tudo fica mais intenso!... achando é divertido, curtir ficar sozinho, que na verdade acho que é necessário a todo ser humano! "VC É O QUE FAZ QUANDO NINGUÉM VÊ", li essa frase uma vez, não acho ela uma verdade absoluta, até pq seria admitir que somos falsos 99% do tempo, mas ela merece ser pensada...
Tem gente que não suporta a solidão de maneira alguma, ou mesmo a maioria das pessoas costuma achar que solidão = depressão! Isso tem que ser mudado nas nossas cabeças, no momento que você esta sozinho pensa com maior facilidade, e até se conhece mais!
Bom, é isso aí! Primeiro post aki, vamos ver se irei dar continuidade a esse blog... espero que sim, porque a criação desse blog não é pra fazer da minha vida um BBB não!
Faz parte da meta que uma professora deu, escrever mais, escrever sobre tudo.Como sei que sou amarrado em internet e não muito fã de caderno e lápis pensei que um blog poderia me prender a estar sempre escrevendo algo!... quem sabe assim fim do ano não tiro total na prova de redação?? Hehe...