quinta-feira, 5 de abril de 2007

RESPOSTA DO TEMPO...


A Semana Santa não teve nada demais (pra variar,rs!) mas foi importante, apenas pelo fato de eu ter "aprendido" andar de moto e ter recebido um pedido de desculpas. Só que não foi um pedido de desculpas comum, foi acompanhado de uma série de fatos que me deixaram bem e me provaram que quem ri por último RI MELHOR!!!
HaHaHa... estou tão extasiado que vou desabafar aqui um caso antigo mas que só teve fim essa semana...

Foi no ano passado e tinha tudo pra ser a viagem perfeita e que marcaria o ano. O lugar era super bacana, um pscinão do jeito que eu sempre sonhei... mas isto não é o primordial pra ser perfeito, a companhia pra mim sempre é muito importante. E ali eu me sentia quase que em casa, ambiente amigável... todo mundo em clima de brincadeira, nada de panelinhas ou brigas. Estava bem feliz.

Porém, estava bom demais pra ser verdade. E no penúltimo dia comecei a perceber que algo não estava bem. Algumas pessoas haviam mudado de comportamento comigo, outros me olhavam de maneira estranha.
Um amigo meu que conhecia melhor todo mundo de lá me alertou, - "Leo, parece que a Falsiana e o Porcão (vcs não axam que vou dar ibope pra esse pessoal colocando nome deles aqui, né??) estão falando algo de você por aí."
PQP, quando falou nesses dois eu já imaginei que coisa boa não vinha por aí. **Porcão é um cara grande e gordo, de traços fortes. Ele sempre foi afim de uma das minhas melhores amigas, e ela nunca o quis porque o coitado além de chato pra cacete tem um físico totalmente fora do padrão de beleza. Só que como a paixão realmente costuma cegar as pessoas, ele meteu na cabeça psicopata dele que ela nunca o quis porque tinha um caso comigo. Pronto, dái ele deve ter criado sentimentos de inveja, ciúmes e ódio em cima de mim.
**Falsiana, meu santo nunca bateu muito com o dela. Sempre senti nas palavras dela um alto teor de falsidade e maldade. Sei que intuição não é suficiente para julgar as pessoas, e eu nunca a destratei. Só que naturalmente ela é um tipo de pessoa que eu não consigo ficar conversando e sendo simpático. Quando ela estava em algum lugar eu me afastava, e só conversava com ela o necessário. Pronto, dai ela já deve ter criado sentimentos de raiva e achado que eu era um metido qualquer que não conversava com ela.
E esta é a dupla que havia se unido pra me aprontar alguma.

E foi naquela noite que senti meu mundo desabar, cada vez a situação piorava. Fiquei surpreso porque jamais esperei passar lá dentro o que estava acontecendo. Me senti o culpado por ter destruído o clima de aparente "paz" do lugar.
Vejam essa: a Falsiana disse que o mp3 dela havia sumido logo após ela ter me visto próximo a bolsa dela. Disse a todos que não tinha dúvidas que eu havia roubado ela. O Porcão, como é um ótimo rapaz não poderia deixar de defender a "amiga" contra mim. Juntou a turminha de covardes dele e foram me avisar: "você tem até amanhã pra devolver o mp3 da menina, senão esta fudido."
E assim estava eu, ne um lugar "desconhecido". Acusado de cometer algo que jamais faria, se não roubaria uma maleta de dinheiro, imaginem então se eu faria isso por um objeto que sinceramente até hoje nem sei bem pra que serve, esse tal de mp3.

Me senti humilhado e injustiçado. Mas definitivamente eu não iria me acovardar, juntei uns amigos que estariam comigo pra qualquer eventualidade (embora eu já tinha manjado que o Porcão é desse tipo que late e não morde.)........... Ergui minha cabeça e continuei agindo naturalmente. Porém, se antes eu não tinha motivos pra destratar os dois, a partir daquele momento eu teria, e passei a olhar pra eles como 2 bácterias. Não demonstrei medo em momento algum. Só que se por fora eu aparentava uma rocha segura, por dentro eu tava em pedaços.... a viagem havia perdido todo o tesão pra mim. Eles haviam conseguido me desequilibrar. Muita gente me olhando de cara estranha lá dentro, fui ameaçado, e pra mim o pior foi ser acusado de um ato que eu abomino. Que vergonha!!
O final lá dentro foi que o Porcão e a Falsiana mesmo deram um jeito de acabar com a palhaçada que eles armaram. Ela alegou que havia achado o até então desaparecido mp3 dela e tudo se acalentou. Quando desci do ónibus ainda escutei uma risada vinda dos dois.


Porém, se pra eles tinha acabado pra mim não, a mágoa e as lembranças permaneciam. Mas eu sabia que isso tudo ainda ia ter um final feliz...
E quase um ano depois ele veio: Como era de se esperar a amizade dele com a Falsiana durou pouco. Ela é do tipo que não se segura, adora um inferninho. Inventou umas dele por aí, (haha, ele provou do próprio veneno não é mesmo??). Ele como não deixa passar em branco, se vingou dela espalhando pro povo que foi ela quem havia inventado a do mp3 contra mim.
Já era o suficiente pra eu dar muita risada, mas pra completar... aquele pedido de desculpas que eu citei lá em cima veio justamente do Porcão e ele ainda me disse que eu parecia ser um cara legal que poderíamos ser amigos. (hahaha!!!) Eu falei que o desculpava sim, mas que o que ele fez foi muito feio e que PERDÃO somente a consciência dele e Deus poderia dar. Completei dizendo que poderíamos conviver sem brigas, mas que amizade não existe sem confiança. E eu não confio nele.


Sabe pessoal o que eu achei mais bonito nisso tudo?? EU NÃO FIZ NADA!!! Mesmo sendo atacado mantive meu nível, pois eu sabia que era superior a eles. A vida que mais uma vez provou sua inteligência e deu um FIM pra essa "injustiça". Eles mesmo se desmentiram e estão os 2 sujos depois de tantas armações e barracos. Eu saio belo, limpo e feliz...
Ah, e como o próprio Porcão disse, EU SOU UM CARA LEGAL! HAHAHA!!!

9 comentários:

LSR disse...

oh helber kbeçaummmm...... haha, parei de publicar pq viajei.
mas ta ai postagem nova com novidades...
abs!!


p.s.: fiz aquela "investigação" que falei, e realmente nao descobri quem eh... :(((

Anônimo disse...

fala ae kbecaum.... (ladrao rs)!!

legal isso.... chegamos a conclusao q a verdade tarda mais naum falha neh uhauaha.... um MP3 putz kra eh baratim hehehe... abracos!!


p.s.: qdo a aquela identificação creio q será impossivel axar... e olha q tem visitas todos os dias no orkut heheh....

LSR disse...

putz grilaaaa! to ficando curioso ...haha! visita meu orkut todo dia e eu ainda nao descobri??
mas dexa queto, no dia que quiserem se apresentar deixaram um scrap lá.
quanto ao mp3 hj em dia se popularizou e ta barato, mas na epoca era lançamento... devia ta uns 400 conto!! rs, bom pelo menos pra mim que sou pobre 400 reais nao eh "baratim"!
abs cara!

Isa Dora disse...

Essa foi uma história muito boa. Vc não precisou fazer nada pra se defender pq estava certo realmente. Tudo na vida tem a sua volta. E foi uma bela volta. Vc é um cara legal!!!
Rs...
Beijos Leonardo!

Isa Dora disse...

Resposta do tempo, me lembrou a música "Resposta ao tempo".
Rs...
Bjo.

LSR disse...

isa, quase que vc acertou!!! hehe... eu fiz o texto e nao sabia qual nome por, dai tem uma musica chamada "recado do tempo" que eu escuto mto...
dai saiu o nome!!!
bjuu e brigadao!

Unknown disse...

MUito bom....vc fez o correto.O Porcão acabou se lambuzando com a propria lama. ha ha ha ha....
Abraço.

Unknown disse...

MUito bom....vc fez o correto.O Porcão acabou se lambuzando com a propria lama. ha ha ha ha....
Abraço.

LSR disse...

wagner... eh isso ai mano!!
com gente suja desse jeito precisamos nem agir né??
eles mesmo se fodem...
que bom que vc gostou do texto!!
abs!!