terça-feira, 3 de abril de 2007

Hoje a noite...

Hoje anoite eu tenho um compromisso muito importante, estou aguardando por ele há três meses. E não o perderei nem se um espírito se materializar em minha frente. Na verdade, eu e mais milhões de brasileiros estaremos fazendo a mesma coisa:
A nação inteira vendo a final do BBB!!
Ah, mas todo mundo quer ver... O Lemão vai ganhar com qual porcentagem?? Será que a caipira vai liberar o tão aguardado beijo no novo herói nacional?? E a cara de inveja do grupim que armou todas, não ganhou nada e saiu com o filme queimado?? Essa eu não perco!!

Só que aí eu começo a me fazer alguns questionamentos. *É correto o fortão que só fez conquistar 2 mulheres, chapou todas e disse um bocado de palavrão, sair consagrado herói, milionário e ainda paparicado por todo um país, enquanto verdadeiros mártires como policiais, bombeiros e tantos outros profissionais que arriscam suas vidas pra nos salvar levam uma mixaria pra casa e não costumam ganhar nem "obrigado"?? É errado, como é!!
*É sensato um povo com tantos problemas como os nossos: violência, fome, doenças, corrupção, aquecimento global, parar suas vidas pra acompanhar o BBB e passar a semana comentando isso?? Definitivamente, NÃO é!
*É correto o pobre bangelo gastar 1 real toda terça pra votar se é o bombado ou a bunduda que vai passar mais uma semana na casa?? É errado, se é!

É complicado isso, não sei nem como terminar este texto...
Porque é óbvio que os caras fazem isso pra nos alienar mais ainda. Essa praga de BBB só server pra nos fazer esquecer da nossa dura realidade viver outra. Eles conseguem nos dominar mais, é uma maneira de esquecer e não lutar por mudanças neste sistema social injusto em que vivemos.
Mas ao mesmo tempo, é bom porque é errado!! Todo mundo tá cansado de ser "certo" nesse mundo perdido em que vivemos.
Viva o Alemão e a Siri!!!O único divertimento do Zé que trabalha duro o dia todo, chega em casa stressado, bota pra dentro um prato de arroz, e vai pra frente TV, pra depois durmir mais tranquilo.

2 comentários:

Isa Dora disse...

Concordo plenamente com vc.
Isso só serve pra a gente esquecer o caos q o nosso país vive, isso só serve pra alienar o povo ainda mais, o povo q só assiste mesmo a globo, pq é o canal q "pega mais limpo" na tv aberta, e pra quem não tem nem uma antena parabólica.
É esse o circo em q vivemos...

Hélber Ferreira disse...

fala ae kbecaum...
vc deve estar como os brother hein.... tanta coisa pra fazer q esta se eskecendo de postar heheh!!!

agiliza rapaz.... t+